Início CIPRIC Notícias Projectos Actividades Links Contactos
World time

Maio

- 13 -


Portugal MUN - Encontram-se abertas a partir de hoje as candidaturas à organização da VIIª edição do Portugal MUN. O prazo estender-se-á até ao próximo dia 30 de Junho, data limite para a entrega do projecto em formato físico e digital. Todos os promenores da candidatura podem ser encontrados no documento oficial de candidatura.

- Candidatura Portugal MUN 2008


Março

- 1 -


SIMUE - Já disponível na página do SIMUE 2008 o programa definitivo do evento! Encontra-se também disponível a informação relativa aos convidados para as sessões de abertura e encerramento, que contarão com a presença, da Srª. Vice-Reitora da Universidade de Coimbra Drª. Cristina Robalo Cordeiro, os eurodeputados Dr. Carlos Coelho, Drª. Edite Estrela, Dr. Pedro Guerreiro e Dr. Paulo Casaca, ex-eurodeputado Dr. Sérgio Ribeiro, Sr. Sec. de Estado Adjunto e dos Assuntos Europeus Dr. Manuel Lobo Antunes e a docente de Relações Internacionais Drª. Carmen Amado Mendes.

- 27 -

SIMUE - Confirma-se o sucesso do SIMUE! Numa reunião do CIPRIC, onde estiveram presentes os elementos da organização desta actividade, bem como alguns participantes, foi consensual que a realização deste evento foi do agrado de todos. Realce para o feedback bastante positivo e quase instantâneo dos participantes, qustionando-se sobre uma possivel edição no próximo ano. O CIPRIC encontra-se neste momento a elaborar um relatório de avaliação, que enviará posteriormente aos participantes, e demais instituições que estiveram envolvidas neste projecto.
A todos os que participaram, directa ou indirectamente, um enorme bem haja!


Fevereiro

- 25 -


SIMUE - Página do evento SIMUE 2008 já online em http://simue2008.cipric.org. Aí poderão encontrar as informações necessárias à participação no evento, bem como o modo de proceder à inscrição para o mesmo.
Aguardamos as vossas inscrições!

- 28 -

ALPHA - O Conselho Editoral da revista Alpha encontra-se neste momento a receber material para proceder à execução do seu projecto. Os interessados em participar na revista através da realização de um artigo científico na área das Relações Internacionais, por favor contacte a edição da Alpha através de so endereço de correio electrónico alpha@cipric.org.




Janeiro

- 7 -


SIMUE - Confirmadas as datas e o programa da actividade SIMUE 2008. O evento decorrerá de 17 a 20 de Março do presente ano. A actividade encontra-se na sua fase de organização, nomeadamente no que diz respeito a convidados, apoios/patrocínios e questões logísticas. A orgânica da actividade, nomeadamente o seu regulamento e especificações práticas já se encontram definidas.
O decorrer do processo de organização e preparação será apresentado, numa fase posterior, na página de internet do evento que se encontra também em elaboração.

Alpha - Já se encontra definida a estrutura orgânica do projecto Alpha, sendo esta constituida por: Direcção, Conselho Editorial, Conselho Consultivo e Publicidade e Marketing. A revista encontra-se neste momento em fase de recolha de material, bibliográfico e fotográfico e estão ainda a decorrer contactos no que diz respeito a apoios institucionais e patrocínios.

- 14 -

CIPRIC - A direcção do CIPRIC informa que, apesar dos detalhes do foro administrativo que ainda se encontram pendentes de resolução, neste momento se encontra dísponivel para a recepção de propostas de sócio. Relembra-se que, até à data, esta acção tinha sido suspensa, não só devido à realização do acto eleitoral, mas também devido a uma reestruturação na numeração dos sócios e na sua base de dados.
Solicita-se às pessoas que manifestem interesse em se tornar sócios do CIPRIC que o façam através da nossa página de contactos, no formulário desenhado para o efeito.


Início CIPRIC Notícias Projectos Actividades Links Contactos
     Lisboa hora actual - cipric@fe.uc.pt
                            direccao@cipric.org